quinta-feira, 24 de março de 2011

Desabafos de uma blogueira!




    Hoje acordei querendo sumir, querendo ir embora pra bem longe pra ver se eu consigo me libertar de certas coisas que me deixam muito abalada. Sabe! não queria fugir dos meus problemas, da rotina, do sufoco do dia dia ou das confusões que acontecem na minha vida  eu só queria que eles me deixassem um pouco em paz, que esquecessem um pouco de mim, mais sei que isso é quase "impossível".Eu só queria passar um tempo a mais de bem com a vida, sem ter que me preocupar com nada, nadinha mesmo!. Me preocupar sim! em ser mais feliz, em fazer o bem as pessoas, amar mais as pessoas que amo, isso sim iria  me fazer acordar todos os dias com o sorriso no rosto.Mas,  hoje desabafando com  a minha mãe, que afinal de contas me faz uma falta enorme, ela me disse: (com essas mesmas palavras... rsrsr) Pra que se importar com os problemas minha filha? problemas vem e vão sempre, eles fazem parte da nossa vida, ele também nos ajuda a crescer e amadurecer. E que ser feliz,  você irá sempre ser, porque se depender de sua mãe aqui você irá acordar sempre com um sorriso no rosto. Meu Deus! porque conselho de mãe é tão bom?! e nos faz perceber o quanto errado estamos, ao pensarmos que pequenos, grandes ou médios problemas irão destruir todas as nossas esperanças de vivermos em paz e feliz?. Mãe foi a coisa mais perfeita que Deus criou, e tenha a certeza que o amor dela vai além do infinito, vai além de todas as coisas. 
    E agora, depois dos conselhos (maravilhosos) da melhor mãe do mundo, e os desabafos aqui no blog , estou bem melhor, porque sei que problemas, aflições, p* nenhuma, vai me tirar o direito de ser feliz e de querer fazer o que meu coração mandar. E como minha mãe falou: AH! problemas vem e vão... rsrsr!

*Ah! e a partir de agora ,minha maior preocupação é querer sem bem mais feliz, independente de qualquer coisa.

                                                                        *Carol*




*Gente, li em email hoje que a minha mãe me enviou, ele é muito fofo. Olha o olho da menina, texto de Marisa Prado ilustrado por Ziraldo. 

http:// ipanema .com.br/livros/olha / cover.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário